sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O BELCHIOR SUMIU!!!


O ídolo da minha adolescência fez o que queríamos fazer naquela época: ele sumiu!! Na linguagem de hoje, vazou!!!!

As músicas, lógico, ficaram.

Querem saber? Belchior, continua sumido. Você era, mas agora vai ser muito mais: um mistério, um ídolo, um ícone, algo que não há mais, sei lá, continua sumido. Nos tempos nos quais a moda é do tipo "onde está Wally?", o negócio é ficar sumido mesmo. O Brasil, o mundo estão muito chatos!

Sei que a partir de agora, muitos - não eu, porque faço isso sempre - vão querer ouvir e entender muito mais as suas músicas. Vaza, vaza, mesmo, Belchior!!! Se você pode, vaza! Eu queria poder vazar!!!

E a sua música-tema, hoje, seria esta: Los Hermanos e Belchior - À Palo Seco (Altas Horas)

E esta foi a a origem da minha revolta, quando adolescente. Hoje, tenho orgulho de ser como meus pais. Elis Regina - Como Nossos Pais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, coloque o seu e-mail ao fim da postagem, para que possamos formar uma grande rede de amigos da MPB. Um grande abraço!