terça-feira, 22 de dezembro de 2009

BOAS FESTAS!!!!



Fiquei muito tempo ausente. Os dias foram passando, sempre com muita falta de tempo - muita falta de tempo é ótimo, mas foi exatamente isso.

Estou de volta para desejar de todo o coração, um FELIZ NATAL e um ANO NOVO maravilhoso para todos!!!!

Desejo que as novas vidas nos tragam, sempre, boas novas. Desejo saúde, tranquilidade e vida boa para todos.

E como este é um blog dedicado à MPB, só consegui lembrar de 2 CDs: um da Simone, outro do Ivan Lins dedicados às festas de fim de ano.

P.S.: eu fico breguíssima nessas datas - não que Simone e Ivan Lins sejam bregas. É que eu choro quando ouço essas músicas....

Árvore de Natal na Lagoa - Simone - ENTÃO É NATAL


UM FELIZ NATAL - IVAN LINS E JOSÉ FELICIANO


Que Deus possa proteger, em 2010, as crianças do mundo inteiro....

Árvore de Natal na Lagoa - Simone - NATAL DAS CRIANÇAS

Feliz Natal

Pra terminar, desejo que todos sejam vitoriosos!!!!

Ivan Lins - Vitoriosa
Site Oficial do Ivan Lins: http://ivanlins.uol.com.br/site/

Site Oficial da Simone: http://www.simone.art.br/website/

Um comentário:

  1. Helena, querida...
    Realmente senti falta dos seus artigos na minha caixa de emails... hehehe.... Eu também, finalmente resolvi criar o meu blog e até que de fato eu tenho escrito algumas coisinhas... nada importante... Fiquei feliz em saber que gostas da Simone, sou eterno fã da "cigarra", desses que guarda recortes etc... Só que hoje só tenhos os discos (cds). Acabei de gravar o meu segundo cd e quero te passar um... Beijo e boas festas. Que 2010 seja só de felicidade pra vc e para os seus.

    ResponderExcluir

Por favor, coloque o seu e-mail ao fim da postagem, para que possamos formar uma grande rede de amigos da MPB. Um grande abraço!