sexta-feira, 17 de abril de 2009

14 BIS




Naaaasssssaaaa!!!!! Estou sendo muito cobrada! Cobraram se eu tinha músicas de mineiros.... Claro!!! Claro, mieessss!!!

14 BIS fez parte da minha adolescência. Quando tinha 15 anos - eu acho - conheci um pessoal muito legal (rimou, não é?), que me chamou para ir conhecer o Pico do Papagaio! Pensei em, sei lá, numa cadeirinha de piquenique, em um lugar urbano da Floresta Atlântica. Isso, eu podia fazer !!! Resultado da história: passei mais de 4 horas subindo, em meio a Floresta Atlântica, pedras, etc., até chegar nesse lugar. Prá mim, que sou completamente preguiçosa, aquilo era um horror! Eis a foto:

Não sabia que seria capaz de chegar até lá! Talvez eu tenha chegado, porque havia um amigo com um walkman, que todos podiam ouvir, no qual o 14 BIS tocava lindamente! Íamos cantando, subindo, subindo, cantando! Foi mágico! A vista era maravilhosa!!! Inacreditável, mesmo! Era tudo muito lindo! A música, a paisagem, a floresta, a fome.... Era tudo demais!!!!!

O 14 BIS me fazia voar, que nem aquele moço que inventou o avião.... Vocês se lembram do nome dele? Qual é o nome do avião?

Espero que o mineirismo continue sempre, para sempre, na minha vida!!! Mineirismo, cantado por alguém de Natal!!!


Site oficial do 14 BIS

14 bis - Todo Azul do Mar

14 Bis -- Linda Juventude

2 comentários:

  1. Será que conheço alguém de Natal que cante assim tão bem? Rsss...Bjs, Tania

    ResponderExcluir
  2. Será que conheço alguém de Natal que cante tão bem assim? Rsss... Bjs, Tania

    ResponderExcluir

Por favor, coloque o seu e-mail ao fim da postagem, para que possamos formar uma grande rede de amigos da MPB. Um grande abraço!