sábado, 25 de abril de 2009

TIM MAIA


Estou em uma fase muito alegre da minha vida.... Nesse momento, em quem poderia pensar? Só no Tim Maia, aquele moço alegre, divertido, engraçado, apesar dos pesares....

Tim Maia era demais!!! Aquele vozeirão conquistava e convencia qualquer um, sobre qualquer coisa!!!!

Quem é que conseguia ter raiva de Tim Maia, por mais de algumas horas (poucas horas!)?! Suas teorias, apesar de loucas, eram completamente lógicas! Compartilho com ele, todas!!!!

E, para variar, tenho uma história sobre o Tim. Quando comprei o meu primeiro aparelho de DVD - em 12 vezes, "sem juros" (não queria nem saber se era com juros ou sem! Dava para pagar as prestações e isso era o que me interessava!!! - tipo, Casas Bahia!) - ganhei um brinde: um DVD do Tim Maia. Ele não ia gostar de saber disso!

Pois, posso dizer que é o melhor DVD que já tive em todos os tempos! Em toda a história da humanidade da minha vida (lógico!!!). Não largo e não me esqueço desse DVD que era de um show de fim de ano, no Canecão! O máximo!!! Segue um trechinho...

Tim Maia - Não quero dinheiroTim Maia - Gostava Tanto de Você

Essa foi a música que lançou Tim Maia para o mundo (mundo, mesmo!!!)!!! Como descreveu Nelson Motta, que batalha de vozes!!!! Nós saímos ganhando! These Are The Songs (Tim Maia e Elis Regina)

E, como eu não sei ficar sem Bossa Nova, segue o Tim cheio de bossa!!!!
Tim Maia - Folha de Papel+A Rã - Ensaio TV Cultura - Tem surpresa, aí!!! Quero aprender a tocar flauta transvesal! "Olha só...."

Meu filho, de 5 anos, adora essa música, mas não gosta de chocolate! Tim Maia - Medley - Ensaio TV Cultura 1992


Essa é tão legal, que não posso deixar de colocar! Tim Maia-Azul da cor do mar - o vídeo é muito brega, que o autor me perdoe! Mas, a escolha da música foi 10!!!!

E por falar em brega,
Tim Maia - Dia de Domingo (daquele meu DVD!!!!)

O Tim me faz ir... Tim Maia - Do Leme ao Pontal

Tim Maia Especial - Tv Globo - Me Dê Motivo


Para os que qerem saber quem era o Tim Maia? Ele era mais ou menos assim:

Por Toda a Minha Vida - Tim Maia - Parte 1

Por Toda a Minha Vida - Tim Maia - Parte 3

Por Toda a Minha Vida - Tim Maia - Parte 4

Por Toda a Minha Vida - Tim Maia - Parte 5

Por Toda a Minha Vida - Tim Maia - Parte 6

Por Toda a Minha Vida - Tim Maia - Parte 7

Por Toda a Minha Vida - Tim Maia - Parte 8

Por Toda a Minha Vida - Tim Maia - Parte 9

Eu, cheia de óculos, queria dizer que Tim Maia era bom para caramba!!! Queria tê-lo conhecido, pessoalmente... "E o resto, tudo vale!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, coloque o seu e-mail ao fim da postagem, para que possamos formar uma grande rede de amigos da MPB. Um grande abraço!