sexta-feira, 10 de abril de 2009

SÍLVIA MACHETE EM BRASÍLIA


Até parece que ela está na piscina do hotel onde se hospedou, em Brasília.... Prá quem mora aqui, parece mesmo!!!!!! Eu juro!!!!

Mas não! Eu peguei essa foto da grande, maravilhosa, sensacional, excelente, incrível ferramenta da internet: GOOGLE!!!! Amo o google! Ele é quase tudo para mim!!!

Google, vou largar você e voltar para a Sílvia!!!! Foi a primeira vez dela!!!!! Foi a minha, também!!! Foi ótimo, apesar disso!!!

Tá, vou me explicar: foi a sua primeira vez em Brasília. Foi a primeira vez que eu a assisti, ao vivo, apesar de ser fã, fã, fã, fã..... Minha primeira postagem foi sobre ela, lembram-se? Tá no arquivo!

Preciso adicionar algo? O show foi sensacional!!! Ela disse, em um momento, que estava arrepiada!!! Estou arrepiada até agora!!! Sabem, lembro do sobrenome dela (tenho certeza que isso acontece com todo mundo) porque penso na Revista Manchete e tiro o "N"! Tem a ver, não é?!!!!!!!!!! Tô errada? Sílvia Machete é Manchete! - horrível, isso!!!! F.......!!!! AMO SÍLVIA MACHETE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

L
inda, essa música!!!! http://www.youtube.com/watch?v=4zeIkgZOSkk


Não dou conta!... Tenho que colocar, de novo, esse link: Toda Bêbada Canta!!!!!

Esta, é para você!: SILVIA MACHETE - Eu Só Quero Saber de Você


Essa, sou eu!!! Sou eu, mesma!!!! Naaaaassssaaaa!!!!! Simplesmente mulher - Silvia Machete

2 comentários:

  1. Estive por aqui aprendendo um pouco coms os seus escritos !!! Abraço Ademar!!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaa, como eu queria estar com voce neste show. Precisava ter ouvido ela cantar: Cheguei em casa, toda discabelada, tomei cachaca e fumei feito maria fumaca...hahahahaha Amo para caramba!!!!

    O blog esta fenomenallllll...assim como vc!!!

    O orgulho viu!!!!

    Te amo Porraaaaaaa

    ResponderExcluir

Por favor, coloque o seu e-mail ao fim da postagem, para que possamos formar uma grande rede de amigos da MPB. Um grande abraço!