quarta-feira, 29 de abril de 2009

NOVO CD/DVD DO CELSO FONSECA

Recebi um e-mail, com a seguinte notícia: REFAZENDA!



Traduzindo: notícia sobre o novo CD/DVD do Celso Fonseca!
Lógico que saí atrás! Consegui comprar o DVD. O CD, só quando estiver disponível novamente. Quero ler isso...: ou o Celso Fonseca lançou mais DVDs do que CDs, ou todo mundo saiu comprando
seu CD. Entendi!

Tudo bem que não encontrei o CD. Tudo bem!
"Mas que eu queria, eu queria... Assim, prá (ouvir) eu queria... Só um pouquinho, eu queria..."


Mais uma vez, tudo bem! (Estou me sentindo meio conformada! Eu não gosto disso!!!!). Passei o dia inteiro tentando renovar, modernizar, melhorar esse blog e, nada! NADA, NADA, NADA, NADA!!! Não queria só colocar os links. Queria deixar os vídeos! Super moderna!

Entrei na internet com a questão. A melhor resposta ... PASMEM!!!! ... A melhor resposta foi a de um
a portuguesa! Fiz tudo o que ela me ensinou. Assisti ao vídeo no meu computador, mas não consegui carregá-lo aqui. Seguem os links, como sempre....

Queria ter deixado vídeos (se alguém souber como consigo.... Por favor, mandem-me mensagens! Sou boa aluna e aprendo rápido!!!!). Por enquanto, seguem links maravilhosos de músicas com o Celso Fonseca.

CELSO FONSECA: MARIA FUMAÇA (DO NOVO CD/DVD)

CELSO FONSECA: ELA SÓ PENSA EM BEIJAR

CELSO FONSECA NO SARAU: QUEDA

CELSO FONSECA E PAULINHO MOSKA - QUEDA

Celso Fonseca - "Sorte"

You're so good to me!


Celso Fonseca - Você não entende nada!

Clara Moreno & Celso Fonseca - Litorânea (2007)

Celso Fonseca - Polaróides

Celso Fonseca - Viajando na viagem

Achei essa música muito legal: Celso Fonseca - Enrosca. Fiquei até com vergonha! Vergonha tem H e P? Acho que viajei... Vergonha tem "h"!... Acho que o "P" foi por minha conta!... Enrosquei tudo! Já consegui entender: enrosquei tudo quanto é consoante!!!...

SITE OFICIAL DE CELSO FONSECA: http://www.celsofonseca.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, coloque o seu e-mail ao fim da postagem, para que possamos formar uma grande rede de amigos da MPB. Um grande abraço!