sábado, 11 de abril de 2009

WILSON SIMONAL


Não quero saber.... Não quero saber, mesmo!!!! Eu não estou aqui, para saber!!!!! Estou aqui, e me dispus estar aqui, para falar de música!!!!Ele acalentou a minha infância!!!! Hoje, só consigo compará-lo ao Seu Jorge. O swing do Seu Jorge é mais rápido!!!!! Sabem quem começou com o swing no Brasil? Agradeçam a Wilson Simonal!!! Tá saindo um livro sobre ele! A ditadura acabou! Vamos ler e decidir?

Resumo: Vídeo Promo: Simonal - Ninguém sabe o duro que dei.

Wilson Simonal canta Tributo a Martin Luther King

Wilson Simonal - Madalena - ( Ivan Lins )

Festival RTP 1979 - Entre-Act - Sá Marina

Wilson Simonal e Elis... Alguém quer mais?

Wilson Simonal canta Meu limão meu limoeiro

Wilson Simonal e Sarah Vaughan - Histórico !!!
Festival RTP 1979 - Entre-Act - País Tropical

Wilson Simonal - Nem Vem Que Não Tem - Alguém inventou alguma coisa? Prova! Se provar, depois que ouvir Simonal, eu acredito! Juro que acredito!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, coloque o seu e-mail ao fim da postagem, para que possamos formar uma grande rede de amigos da MPB. Um grande abraço!