quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

CELSO FONSECA



Carioca da gema, tinha que ser da bossa... Bossa Nova, gente!!!!! Seu padrinho se chama Gilberto Gil... Tenho certeza de que quando ouviu a sua guitarra, foi seduzido e não teve outra alternativa... Ser padrinho é legal!!! O Celso - já ouvi tanto as suas músicas, que já me sinto íntima! Ele começou a compor em 1983, em parceria com Ronaldo Bastos.

Vocês se lembram da música "Sorte"?:"Meu amor, você me dá sorte, meu amor...." É dele, gente!

Então, já que bebi algumas taças de vinho, sinto-me no direito de falar demais! Lembram-se daquela música que embalava a propaganda da Havaianas protagonizada pela sensacional Gisele Bundchen? É dele!

Lembram-se da propaganda da Natura - acho que era da Natura (a pior coisa para um anúncio é a lembrança do filme e o esquecimento da marca!). A música é dele também!!!

Europa, Japão.... O homem é super conhecido e premiado lá fora!!!

Tá bom. Vou deixar de ser a repetitiva chata e ir ao que interessa: visitem o site do Celso!

Ah! Dêem atenção especial para o link "vídeos" (e agora? dêem é com acento ou sem?)

Ah! Seu último CD se chama "FERIADO". É DEMAIS!!!!!!!!!!

http://www.celsofonseca.com.br/index.php



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, coloque o seu e-mail ao fim da postagem, para que possamos formar uma grande rede de amigos da MPB. Um grande abraço!