quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

TOM JOBIM


Dá prá falar do Vinicius e deixar de falar do Tom?

Tom certo, totalmente Brasileiro!

Estive no Rio, no final de 2008.
Eu estava meio perdida, mas caminhando por Ipanema, de repente olho a placa: Rua Nascimento Silva. A partir desse momento, comecei a cantar e tudo ficou lindo! Apesar da chuva, comecei a ver o sol! Foi poético! Foi lindo! Foi tão lindo que chegou quase a ser brega! Eu? Brega? Que horror! Melhor não falar mais nada!

link do site: http://www.jobim.com.br/

música para ouvir (só falta eu dizer, "e amar!!!" - desculpe-me Tom!): http://www.youtube.com/watch?v=DOvzYWnIS3A

Letra:

Você vai ver

Tom Jobim

Composição: Tom Jobim

Você vai ver
Você vai implorar me pedir pra voltar
E eu vou dizer
Dessa vez não vai dar

Eu fui gostar de você
Dei carinho, amor pra valer
Dei tanto amor
Mas você queria só prazer

Você zombou
E brincou com as coisas mais sérias que eu fiz
Quando eu tentei
Com você ser feliz

Era tão forte a ilusão
Que prendia o meu coração
Você matou a ilusão
Libertou meu coração
Hoje é você que vai ter de chorar
Você vai ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, coloque o seu e-mail ao fim da postagem, para que possamos formar uma grande rede de amigos da MPB. Um grande abraço!