sexta-feira, 16 de janeiro de 2009


MAYSA MONJARDIM.... MATARAZZO?


Eu acho que apesar de querer ter sido Matarazzo, ela sempre foi Monjardim.... Talvez tenha sido esse, o início e a continuidade da crise!!! Será? Será que é simples assim?


Bem, de qualquer modo, filho da Maysa, Jayme Monjardim, parabéns!!!! Você foi o máximo nessa minissérie!!!! As dores dos amores acabaram aqui!


Estou muito feliz, porque esse blog virou o meu hobby.........


Um colega meu, lindo! Vou começar de novo, um colega meu, Amaury Marchese, mandou para mim um vídeo da Maysa... Lindo!!! Obrigada, Amauri! Espero receber de você, outros vídeos!


Já deu! Segue Maysa, para quem gosta! Beijos para todos!!!!



A letra que eu mais gosto: (Toda bêbada canta.....)

Demais - Maysa

Todos acham que eu falo demais

E que ando bebendo demais

Que essa vida agitada não serve pra nada

Andar por aí, bar em bar, bar em bar

Dizem até que ando rindo demais

E que conto anedotas demais

Que não largo o cigarro e dirijo meu carro

Correndo, chegando no mesmo lugar

Ninguém sabe é que isso acontece porque

Vou passar minha vida esquecendo você

E a razão porque vivo esses dias banais

E porque ando triste, muito triste demais

E é por isso que eu falo demais

E é por isso que eu bebo demais

E a razão porque vivo essa vida agitada demais

E porque o meu amor por você é imenso

É porque o meu amor por você é tão grande

É porque o meu amor por você é enorme

Demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, coloque o seu e-mail ao fim da postagem, para que possamos formar uma grande rede de amigos da MPB. Um grande abraço!