domingo, 25 de janeiro de 2009

JORGE VERCILO 2

Não dá para parar!!! Jorge Vercilo é o máximo! Eu o vi cantar em um show do Ivan Lins!!! A história é linda! O Martins me ligou dizendo: pega o avião, porque você vem assistir ao Ivan Lins - Ivan Lins e Chico. Eu tenho que pensar muito, antes de falar sobre eles... São meus maiores ídolos!!!! - Vamos deixar isso para lá! Quando tiver coragem, trato sobre isso.

Estou falando sobre o sensacional JORGE VERCILO!!!

Lembrei do pessoal de Floripa. Escolhi uma música, que acho que tem tudo a ver: Contraste!!!

Sandra, você é o máximo! Thalita, minha irmazinha! Amorzinho, só penso em você! Lú, você ficou para titia, mas estou curtindo, completamente, junto com vc, essa nova fase!!! Mulheres, amo vocês!!!

Segue a música que me faz lembrar de vocês!

http://br.youtube.com/watch?v=u1e2rDyFT20

Depois, vem aquela que ouvi o Jorge cantando com o Ivan Lins! Lembra, Meu Rei? Eu me arrepio, só de pensar no nome do Ivan!!!!!

Nesse link, tem só o Ivan: http://br.youtube.com/watch?v=nI2_aVfFFjo

Um comentário:

  1. Amigaaaaaaaaa...mandou muito bem postando sobre o Jorginho versilo...hahahahah quanta intimidade!!!

    Seu Blog esta o MAXIMO

    Te amo porra!!!

    ResponderExcluir

Por favor, coloque o seu e-mail ao fim da postagem, para que possamos formar uma grande rede de amigos da MPB. Um grande abraço!