quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

MART'NÁLIA


Filha de Martinho da Villa e Anália, só poderia resultar em Mart'Nália.

Fui a um show, aqui em Brasília, do Ivan Lins e ali a conheci. Era a percucionista de um dos meus grandes ídolos!

Quando a ouvi, quis saber quem era aquela mulher maravilhosa. A Camila está dizendo: aquele vulcão? É verdade. Mart'Nália é um vulcão!!! Ela, Camila e eu somos vulcões!!! Acabou.

CABIDE: http://br.youtube.com/watch?v=Yj1Rd-ULG80

PRETINHOSIDADE: http://br.youtube.com/watch?v=7kAJsuijHdQ

SITE OFICIAL DA MART'NÁLIA: http://www.martnalia.com.br/

2 comentários:

  1. Eu gosto particularmentedesta musica.

    Não, não te quero mais
    Agora eu que decido
    Aonde eu vou
    Não, não, não suporto mais
    Prefiro andar sozinha
    Como sou...

    Andar de madrugada
    Feito traça
    Feito barata
    Feito cupim
    Dizer prá mim
    Que eu gosto mais de mim
    Que eu sou assim
    E não tem jeito...

    Vai sair da minha vida
    Você vai ter que mudar
    Da minha casa
    De atitude
    Chega!
    Ainda mais agora
    Que eu vou viajar
    Prá me livrar de você
    Não quero mais ser seu amigo
    Nem inimigo
    Nada!...

    Andar de madrugada
    Feito traça
    Feito barata
    Feito cupim
    Dizer prá mim
    Que eu gosto mais de mim
    Eh!
    Que eu sou assim
    E não tem jeito...

    Prá entrar na minha vida
    Você vai ter que mudar
    Da minha casa
    De atitude
    Chega!
    Ainda mais agora
    Que eu vou viajar
    Prá me livrar de você
    Não quero mais ser seu amigo
    Nem inimigo
    Nada!...

    Prá entrar na minha vida
    Você vai ter que mudar
    Da minha casa
    Dos meus amigos
    E chega!
    Ainda mais agora
    Que eu já viajei
    E me livrei de você
    Não quero mais ser seu amigo
    Nem inimigo
    Nada!...

    Prá você é o fim da estrada
    Com você fechei a tampa
    Da minha casa
    Dos meus amigos
    Chega!
    Ainda mais agora
    Que eu "vou viajei"
    E me livrei de você
    Não quero mais ser seu amigo
    Nem inimigo
    Nada!...

    Prá você é o fim da estrada
    Com você fechei a tampa
    Da minha casa...dos meus amigos

    CHEGA!!!

    Esta é a musica...SE não quer tem quem quer.

    ResponderExcluir
  2. Sobre a música da qual a Thalita falou, segue o link! É realmente, linda! Valeu, amiga!!!!

    http://br.youtube.com/watch?v=vxzOnsxbckI

    ResponderExcluir

Por favor, coloque o seu e-mail ao fim da postagem, para que possamos formar uma grande rede de amigos da MPB. Um grande abraço!