domingo, 25 de janeiro de 2009

JORGE VERCILO


Não sei quando foi - não me lembro mais - faz muito tempo!!! Só sei que eu era uma das únicas a ouvir a Rádio Brasília FM! Eu acho que era uma das únicas... Se não era, desculpem-me! O importante é que um dia ouvi um cantor, que não sei quem era, cantando "Monalisa". Como ouvia sempre enquanto estava dirigindo, não dava para anotar o nome dele, etc. Liguei para a rádio, cantei um pedaço da música e ganhei um CD Demo! Pronto! O nome era Jorge Vercilo! Nas lojas, ninguém sabia quem era! Entrei na internet e consegui encontrar o site dele. Foi assim que comprei o meu primeiro CD do Jorge Vercilo!

Musicalidade total, letras.... Nem posso falar! Adoro Jorge Vercilo! Ainda bem que agora, se eu chegar em uma loja, encontro o CD dele! Viva o Jorge!!!!!!




Site oficial do Jorge Vercilo: http://www.jorgevercillo.com.br/

Um comentário:

  1. Minha querida amiga, seu blog está ótimo, parabéns! Saudades, saudades de você.

    ResponderExcluir

Por favor, coloque o seu e-mail ao fim da postagem, para que possamos formar uma grande rede de amigos da MPB. Um grande abraço!