terça-feira, 13 de janeiro de 2009

SÍLVIA MACHETE

Essa é a primeira postagem do meu novo blog. Um sonho que sempre tive. Tenho muito interesse em conversar com pessoas que, como eu, amam a melhor e mais eclética música do mundo: a MÚSICA POPULAR BRASILEIRA. Aqui, poderemos conversar, trocar idéias (não sei mais se tem acento... mas isso é um outro papo) sobre novos e antigos - os melhores - talentos.


Pois bem, vamos começar?


Gostaria de apresentar, para quem ainda não conhece, a extraordinária Sílvia Machete. Cantora, compositora, artista de circo de rua, louca, interessante, antenada. Para quem quiser conhecê-la, segue a foto e a letra de uma de suas músicas, que são sensacionais!!! Dedicadas a nós, mulheres do século 21! Boa diversão! Amanhã eu volto! Espero ler alguma postagem, além da minha! Até e feliz 2009 para todos!



TODA BÊBADA CANTA

(SÍLVIA MACHETE)


Cheguei em casa

toda descabelada

completamente arrependidado que aconteceu

Tomei cachaça

e fumei que nemmaria fumaça

completamente arrependidado que aconteceu

Não teve a menor graça

tudo isso eu sei que passa

mas nao passou....

Eu não sou nenhuma santa

Toda bêbada canta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, coloque o seu e-mail ao fim da postagem, para que possamos formar uma grande rede de amigos da MPB. Um grande abraço!