quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

PAULA LIMA


Paula Lima seria, como advogada, uma grande cantora!!! É isso mesmo! Advogada, formada no Mackenzie, queria ser promotora. Já pensaram, se ela tivesse seguido a carreira? Teríamos perdido o "Samba Chic"! Paula Lima, linda, gostosa, bom gosto, sensacional (será que só sei usar esses adjetivos?)


Fofoca: show de lançamento do CD/DVD do "Samba Chic" acontecerá no dia 24 de janeiro desse, para mim, prometido 2009, na Casa das Caldeiras, em São Paulo. Se eu morasse aí, não ia perder!!! Paula, vem para Brasília!!! Acho que Brasília está te querendo!!!! Preços módicos, tá?!


Bem, o show será, para os sortudos, no HSBC Brasil de São Paulo, às 22h. Eu "quelia" ir!!!!!!


Como já estou na 4ª taça de vinho, "xxxxiiiiii ammmmooo Paaauulllaaa!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, coloque o seu e-mail ao fim da postagem, para que possamos formar uma grande rede de amigos da MPB. Um grande abraço!