sexta-feira, 20 de março de 2009

A ARCA DE NOÉ DO POETINHA....

Hoje, meu filho veio cantando no carro, enquanto voltávamos para casa: "Lá vem o pato, patati patacolá..."
Eu me perguntei: "estou ouvindo isso, mesmo?"
Tinha 14 anos quando a Globo transmitiu o programa especial do meu querido "Poetinha", intitulado A ARCA DE NOÉ.


Que bom que fazem meu filho de 5 anos ouvir música de boa qualidade!!!!

Chegamos em casa e fomos, os dois, procurar no YouTube, músicas desse "disco"? (na minha época, era!). Contei todas as histórias sobre o ano de 1980 para ele, que as ouviu como se fossem contos de fadas!!!!

Foi ótimo!!! Foi um momento único!!!!

Prá quem quer se lembrar, segue um pouco da Arca de Noé..... Sei que quem tem a minha idade, vai gostar!!!!!!

A CASA (eu sabia a letra dessa música até em italiano!!! - antes do Boca Livre existir!!!!). Melhor ouvir (e assistir), não é?

O PATO: tive a sorte de desfrutar de músicas para crianças (acho que tô ficando velha, mesmo!!! M....!), músicas de muito boa qualidade!!! Queria que todos pudessem ter tirado proveito dessa oportunidade!!! Vamos ouvir? "Para ouvir e lembrar!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, coloque o seu e-mail ao fim da postagem, para que possamos formar uma grande rede de amigos da MPB. Um grande abraço!