sexta-feira, 20 de março de 2009

SALOMÃO DI PÁDUA


Conheci esse moço no almoço com a Sandra Duailibe...

Vou ser repetitiva... Sinto muito! .... Que voz maravilhosa.... Que gosto musical...

Estou sendo repetitiva, mas quem ouvir o CD desse rapaz, vai me entender.... Que voz!... Que gosto musical.... A KK me convenceu a fazer, pela enésima vez, curso de canto e violão... Depois de conhecer o Salomão (rimou - que horror!), acho que devo tentar de novo!!!

Repetindo, de novo, melhor ouvir, ver, etc, etc, etc.....

site oficial: http://www.salomaodipadua.com.br/

Salomão di Pádua canta Dolores Duran

Clube da Bossa Nova - Salomão Di Pádua

Salomão, você que é o expert em informática... Tentei carregar a sua música... Vc me ensina? Grande SALOMAO DI PÁDUA... Grande SALOMÃO DI PÁDUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, coloque o seu e-mail ao fim da postagem, para que possamos formar uma grande rede de amigos da MPB. Um grande abraço!