quarta-feira, 4 de março de 2009

RITA LEE


Estou numa TPM tão forte, mas tão forte, que decidi falar da Rita Lee....

Para quem não sabe - homens, principalmente - TPM é um mix de mau humor total com bom humor total, com um romantismo total e uma vontade de chorar total... E de xingar total, também, dependendo do mês!!!! Coloque tudo no liquidificador...Tiraram o trema... Merda!.... Desculpem-me, mas na TPM eu posso!!! Quem é que vai dizer que não? Quem se habilita? Quem? Quem?

Voltando ao assunto inicial, estou na TPM. E, como a Rita Lee falava disso antes de eu saber o que era isso... Dá para lembrar de outra pessoa?!?

É a minha DEUSA!!!!!!! Tenho todos os "vinis" (existe isso?) que a Rita Lee lançou, desde 72. Tinha 6 anos!!!

Quando eu era adolescente, as crianças pediam a Xuxa! Eu, quando era criança, pedia a Rita Lee!!!

Quem está na TPM adora falar demais também! Então, como já falei demais, quero ouvir e ver AGORA, P.....!!!!

Ah, tem novo CD, novo show... "Para maiores informações, favor acessar o site": http://www.ritalee.com.br/

Eu adoooooro essa música!!! AMOR E SEXO
(eu sou super bossa nova!!! DROGA!!!!)

Outra que eu gosto muito... Ouvia quando era adolescente.... (não vou me esquecer, de jeito nenhum, de "Miss Brasil 2000"): MANIA DE VOCÊ

Tenho uma ligação transcendental com a Rita Lee! Sabiam que sou descendente da prima da irmã, da amiga, do sobrinho, do pai da PAGU? É qualquer coisa assim.... Meu pai me explica sempre (tem o livro da árvore genealógica da família... Isso me provoca TPM, fora do período!) Bem, como nunca gravei nada, nunca vou me lembrar (ainda bem! - que meu pai não leia esta postagem!). Mas, para dar algum crédito a meu querido papai (tô me controlando!), acho que é por isso que sou apaixonadíssima pela Rita Lee. Segue a Pagu, em homenagem à minha antepassada. "Olha a Pagu aí, gente!"
Mãe, sou filha de Maria, não é? Não briga comigo! Hoje eu posso!!!!

Não sei é se posso e nem se ela conhece esse blog! Sandra, você é igual a Rita Lee!!! Linda que nem ela, p....!!!! Quem se habilita a brigar comigo nesse momendo do meu mês? Quem? Quem?

Um comentário:

  1. Amei a homenagem. Amo Rita Lee de paixão. Faço votos que sua TPM passe logo. Sabe que tento convencer a todos por aqui, que no dia que tiver uma filha, se tiver, ela vai se chamar RITA. Acho que já tenho uma aliada.....KK.

    ResponderExcluir

Por favor, coloque o seu e-mail ao fim da postagem, para que possamos formar uma grande rede de amigos da MPB. Um grande abraço!