domingo, 22 de março de 2009

FLÁVIO VENTURINI


Não me esqueci ainda do show do Zé Luiz Mazziotti.

Comprei um CD dele e não parei de ouví-lo até agora. A faixa nº 12 me fez lembrar de um cantor (compositor, etc...) que consegue - não sabia se pela voz, por meio de suas letras, pela música... Sei que ele consegue tocar com o dedo - eu só consigo me lembrar daqueles filmes americanos nos quais as pessoas atravessam paredes, fantasmas falam com vivos, coisas incríveis acontecem... E, nos filmes, tudo parece completamente normal, factível! Ele consegue tocar com o dedo o coração da gente!

A faixa nº 12, da qual havia falado, tem o nome: NO CABARET DA SEREIA, do Flávio Venturini e de Alexandre Blasifera. O barítono Mazziotti conseguiu me fazer sentir a mesma coisa que o Flávio, com sua voz de tenor.

Alguém acha que agora sei alguma coisa? Agora é que eu não sei é mais de nada! Como sempre, melhor ouvir, ver, sentir....

Site oficial do Flávio Venturini: http://www.flavioventurini.com.br/oficial/index.php

Site do Flávio Venturini - Canção Sem Fim

Flavio Venturini e Beto Guedes

Flávio Venturini- Nascente

Flávio Venturini - NOITES COM SOL

No Cabaret da Sereia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, coloque o seu e-mail ao fim da postagem, para que possamos formar uma grande rede de amigos da MPB. Um grande abraço!