sexta-feira, 6 de março de 2009

IVAN LINS


Me dá até medo falar do Ivan Lins....

Toda novela tem trilha sonora - eu adoro novelas!!! Se você comprar o CD (e eu não estou contando nenhuma novidade) verá que tem uma música de cada compositor.... Como novela dura de 6 a 9 meses e a minha vida, graças à Deus, já está durando muito mais, tenho que confessar que grande - talvez a melhor parte - da minha vida conta com a trilha sonora do Ivan Lins!

"Vitoriosa" é a minha música tema... Quando estou triste, coloco essa música com o som bem alto e digo para mim mesma: ouça, Helena: você é assim! Sabem que melhoro logo depois? Fácil, fácil! E viva o Ivan!

"Lembra de Mim" me faz lembrar... Nada mais lógico... Deixemos prá lá do que é que eu lembro!

"Vieste" é uma música tão linda, mas tão linda.... Tão, tão.... tudo!!!! Pensem o que quiserem... Não digo mais nada!

E tem mais uma. Não que seja a única, porque se eu fosse ficar aqui falando do Ivan Lins, acho que ficaria mais de um mês e não conseguiria dizer tudo!
Por isso, porque não quero fala mais.... Volto para a Rosa Passos com Ivan Lins - "Abajur Lilás". É lindo demais!!!!!!

Ah, o site do Ivan Lins é o máximo! Super interativo! Vale a pena visitar! Segue o endereço: http://ivanlins.uol.com.br

Um comentário:

  1. Lena, realmente temos gosto parecido (o que no caso quer dizer "bom gosto"). Também curto muito o trabalho, melhor dizendo a arte do Ivan.
    Beijão do tio Luciano

    ResponderExcluir

Por favor, coloque o seu e-mail ao fim da postagem, para que possamos formar uma grande rede de amigos da MPB. Um grande abraço!