sexta-feira, 20 de março de 2009

LEMBRAM-SE DA SANDRA DUAILIBE?


Um anônimo me mandou uma mensagem na qual me pedia para pesquisar notícias sobre Sandra Duailibe, de Brasília, que nem eu!

Pois bem, fiz o que o "anônimo" me pediu. Armadilha, heim, anônimo!!!!

Fiz pesquisa sobre ela, eu a conheci (fomos almoçar juntas). Ouvi seus CDs e me apaixonei completamente pela sua voz e pelo seu gosto musical!!!! Que mulher inteligente! Que bom gosto! Que voz! Que visual (ela é muito bonita!!!!)!!!!

"Anônimo", por tua causa, sou a maior fã da Sandra Duailibe!!!! Culpa tua, tá? Obrigada!

Do CD "A Bossa no Tempo", A Banca do Distinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, coloque o seu e-mail ao fim da postagem, para que possamos formar uma grande rede de amigos da MPB. Um grande abraço!