sábado, 21 de março de 2009

JOSÉ LUIZ MAZZIOTTI



Tive uma noite maravilhosa! Tinha que dividir isso!

Fui ao show do José Luiz Mazziotti. Foi tão bom, mas tão bom!!!

Ele, além de cantar - como ninguém - somente boas músicas, é uma simpatia!

Assim que cheguei em casa, fui pesquisar mais sobre ele. Começou sua carreira no ano em que nasci, é de outubro, como eu e adora Brasília - disse, no show, que um dia virá morar aqui! Eu tinha mesmo que ser apaixonada por ele!!! E para completar, o show era em homenagem às mulheres! Não preciso dizer mais nada!

Sei que já fiz postagem sobre o Zé - meu íntimo, de hoje em diante - aqui, mas não podia deixar passar em branco um momento tão especial assim.

E já que é para dividir, segue o que consegui achar dele, para quem gosta de quem gosta do que é bom!

VIOLÃO:
José Luiz Mazziotti e Fátima Guedes (cantam)

TODO O SENTIMENTO





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, coloque o seu e-mail ao fim da postagem, para que possamos formar uma grande rede de amigos da MPB. Um grande abraço!