sexta-feira, 20 de março de 2009

MARIA ALCINA, CONFETE E SERPENTINA



Quem se lembra de Flávio Cavalcanti? Ele apresentava, sempre, Maria Alcina!

Eu me lembro dela.... vagamente....

Agora, ouvindo o seu CD - Confete e Serpentina - eu me lembrei da Cássia Eller (Deusa!!!)....
Será que a Cássia Eller imitou a Maria Alcina?

Não consigo resolver esse mistério...... Será que a Rita Lee consegue?

Indico a faixa Nº 7 - EU QUERO É BOTAR MEU BLOCO NA RUA - só achei com a Simone (bom também!!!!)

Um comentário:

  1. o menino merece um comentário seu pela qualidade do trabalho dele e PELA COINSCIDÊNCIA confete e serpentina www.myspace.com/andrelemosrj

    ResponderExcluir

Por favor, coloque o seu e-mail ao fim da postagem, para que possamos formar uma grande rede de amigos da MPB. Um grande abraço!